domingo, 18 de setembro de 2011

Vera Fisher deve estrelar nova novela Global

Depois de cheirar, puxar, fumar, injetar, tomar, ver fadas, elfos, duendes, gnomos, imps, diabretes, elefantes rosas com bolinhas roxas e todas as criaturas do mundo nerds, Vera Fisher Fischer decidiu se internar numa clínica de reabilitação sob a  forte influência da música Rehab da cantora Amy Winehouse.
Após queimar, cheira e blábláblá todo o seu dinheiro a vovó maconheira que gosta muito de dar uns tecos Vera Fisher Fischer já está a 2 meses internada.
Veja na foto como ela está gloriosamente saudável! 




A velinha drogada já foi convidada para protagonizar a nova novela da Glória Perez que começa a ser gravado em 2012. 
A nova novela vai ser a continuação de O Clone, onde a história gira em torno de Mel (Vera Fischer) depois de muitos anos viciada.





Vamos esperar para ver essa incrível novela!

Siga-me no Twitter : @raphaelpiccoli

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Paris Hilton quer virar DJ!!


Como assim? Se nos cinemas era péssima Diva,  Paris Hilton quer atacar de DJ!
Imagina como seria uma balada comandada pela a mesma? Bem, é melhor nem pensar, seria uma perda de tempo maior do que estar lendo essa porcaria linda matéria. A falsa legitima loira de farmácia vai estourar o mundo da música! (literalmente).




Paris já está recebendo aulas dos mais renomados no ramo como Afrojack e Deadmau5. Ela deve estar pagando MUITOOO BEMM para se tornar a musa do House ou pelo menos quase isso.

A chata e problemática Hilton disse que acredita pode se tornar a rainha do House Music pois nenhuma mulher se destacou nessa área. Porque será?


(Não custa nada sonhar).




Paris está preparando um álbum de house music com muito samba, pagode e axé, lançamento previsto para esse ano! Ela tem noção de tempo? Será que ela se atreverá a cantar? 


Espero que a arte do álbum não tenha aquele joanete calo no pé dela.


Lembrando que a mesma lançou um álbum em 2006 e felizmente não obteve sucesso algum!




Será isso um presságio do fim dos tempos?

siga-me @raphaelpiccoli


Lady Gaga (o) cai do piano no VMA 2011

Como todos os aborrecentes jovens, ou nem tão jovem assim, ficaram grudados na MTV para apreciarem mais uma edição do VMA Awards 2011, e se preparavam para ver a pagação de mico apresentação da esplendorosa(o) e indecifrável  Lady Gaga, se deparou com um pequeno erro técnico. 

Vestida de homem ou simplesmente natural, esgoelando  cantando a música You And I quando descia de cima de um piano ela se desequilibrou e para alegria o susto de todos, acabou caindo que nem uma jaca podre no chão do instrumento.

Felizmente para alegria dos fãs o piano não sofreu nenhum dano físico e mental.
Veja o Vídeo.

Mas uma coisa que muita gente não sabia é que em Abril desse ano, Lord Lady Gaga(o) caiu novamente em uma desaparição apresentação nos EUA enquanto cantava a mesma música em cima do mesmo piano.

Coitado esse piano já deve estar traumatizado. ( que Dó do piano, que Dó, que Dó, que Dó.)

Será que a Lady Gaga esqueceu andar como homem????

Deixo com vocês uma pergunta que não quer se calar!
Qual seria a verdadeira Lady Gaga? ou seria Lord Gago???
Que mistério rodeia Lei de gaga?


Não foi dessa vez que Justin Bieber Assumi

É, infelizmente não foi dessa vez que o cantor aborrecente adolescente Justin Bieber assumiu ser muito gay e desistir de vez em vir ao Brasil, como todos já sabem ou deveriam saber, o site ultra-teen Capricho indesejavelmente foi hackeado. 


Todos estávamos entusiasmado com a notícia que mais uma celebridade assumisse sua gayzisse sexualidade para romperem barreiras e preconceitos contra a homossexualidade.


Foto fonte: Playboy


Justin Bieber, não tenha pressa! Estamos esperando você ficar preparado para assumir seu gay eu interior!
Nós te odiamos amamos da mesma forma!


Movimento JB Saia Do Armário Já!


kkkkkkkk.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que não acontece, mas deveria acontecer

Deixo com vocês aqui um vídeo que deveria acontecer na vida real com todos os pseudos-cantores de Funk!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Seria um favor para Humanidade!


Um momento de reflexão

Para o Blog não ficar mais sem graça do que estar vou postar algumas imagens para salvar seu tempo gasto com essa porcaria  maravilha de Blog dos infernos. 
Como eu tenho muito tempo para fazer absolutamente nada e minha mente está cheia de pensamentos sem noção divinos vamos ao que interessa. 
"Eu quero ibagens!" ( Datena sobre Carta Coringa)


1ª Imagem - falta do que fazer criação minha. 
Uma idiota brilhante pessoa deve ter esquecido algum aparelho ligado no domingo e durante um pico de luz da porcaria maravilhosa companhia de luz o incêndio começou. A fabulosa ironia pairou no ar foi que no dia seguinte teria queima de estoque na poir melhor loja da cidade.

2ª imagem - Cara essa eu tive que colocar kkk o clip dessa musica deveria ser feito assim.

Ahhh eu não vou ficar colocando numeração nessa porcaria de post tenho mais coisas para fazer, como nada, nada, nada, nada, nada...
Essa imagem eu RI ALTO kkkkkkk essa cadela parece com uma amiga minha...


Esse jumento foi tentar colocar essa porcaria de rayban falsificado que comprou na merda maravilhosa 25 de março  e quase furou o olho tentando imitar a dupla de alienados épica dos cinemas.

Essa eu prefiro não comentar vou deixar essa com vocês ok?


kkkkkkkkkkkkkkkk 



puta merda












Fail


Então por enquanto é só. Espero que não tenha perdido o seu tempo com esse post, ahhh que se foda você veio parar aqui porque também não tem nada pra fazer. Vou ocupar meu tempo dormindo fazendo algo útil, sugiro que faça o mesmo. 
Obrigado pela atenção!
Foda-se essa merda!

Mais Um Show SPB no Brasil

Como se não Bastasse uma apresentação no Rio, a assessoria de imprensa da produtora XYZ LIVE confirmou terça-feira (666) mais uma apresentação do cantor homossexual Justin Bieber no Brasil.
Um segundo show de Justin na cidade do Rio de Janeiro acontecerá no Estádio do Engenhão, no dia 6 de outubro. Um dia antes, ele se apresenta no mesmo local.
O desafinado Cantor, Deverá fazer covers de seu grupo favorito Village People como YMCA e outras.
Para piorar melhorar nosso dia e amenizar o sofrimento das pirralhada pessoas que não poderam comparecer ao PIOR melhor show do ano a Rede Globo de Televisão irá transmitir a apresentação do criança jovem cantor.

A Globo como sempre com a PIOR melhor programação da Tv brasileira! 

Agora eu pergunto a que ponto chegamos??

kkkkkk²²²³³³²²²

Boas-Vindas!

O que esperar de um Blog com esse nome?

Pode ter certeza que daqui você não vai sair antes de dar uma boa risada dos acontecimentos do nosso dia-a-dia que por sinal  corre anda muito atarefado.
Aqui você irá saber de nada tudo, ou de quase tudo!
Moda, Cinema, Baladas, Músicas, e nada muito mais bobagem assuntos aqui no Carta Coringa!